Skip to Main Content

Sobre a SSPI Brasil

O Capítulo Brasileiro da SSPI foi criado em 2006 e suas principais atividades têm sido a organização de seminários, integrando empresas e profissionais do setor de satélites.
Os eventos da SSPI Brasil têm sido marcados pela intensa participação de profissionais, representando as principais empresas do setor. 
Além de cumprir com sua missão de servir aos profissionais da indústria de satélites, a SSPI Brasil está também indiretamente impulsionando o desenvolvimento da indústria como um todo.

Empresa Patrocinadora

A SSPI é uma entidade sem fins lucrativos e promove suas atividades a preço de custo. Dependemos das contribuições de nossos patrocinadores para poder viabilizar nosso calendário anual de atividades.

Seja também um patrocinador da SSPI!

Envie um e-mail para contato@sspi.com.br, informando o seu interesse e entraremos em contato.

Profissional Associado

Podem ser membros da SSPI todos profissionais que trabalhem com satélites, em segmentos como: comunicações via satélite, broadcast, observação da terra, sensoriamento remoto, geo-posicionamento, ciências espaciais e universidades.

Benefícios para o Profissional Associado:

  • Desenvolvimento profissional, treinamento e atualização tecnológica
  • Networking a nível nacional e internacional, para fins comerciais e de crescimento profissional
  • Economia, pois os eventos da SSPI têm ingresso gratuito ou fortemente subsidiado

Como Associar-se à SSPI?

A associação deverá ser realizada presencialmente durante um de nossos eventos. Futuramente estaremos com o nosso processo de associação “on-line” disponível.

Em caso de dúvidas contacte-nos através do e-mail contato@sspi.com.br.

Diretores

Enter your text here.

Enter your text here.